Sexta,
Previsão para hoje (29 de maio)

18 MAI 2020
Ações visam impedir aglomerações em locais públicos

Em conjunto com frentes de segurança, fiscais da prefeitura realizam ações de orientação contra o Covid-19

Após decretos publicados pelo Executivo Municipal, os quais solicitam a população camaquense para evitar aglomerações em locais públicos e respeitando o uso de máscaras, devido à pandemia do Coronavírus, foi montado uma frente de trabalho composta pelos fiscais da Prefeitura, Vigilância em Saúde, Divisão de Trânsito, Brigada Militar e Polícia Civil, os quais circulam por toda a cidade ou atendem denúncias da população para coibir as aglomerações.
As ações mais constantes destas equipes são aos finais de semana, os quais buscam orientar a população para que venham a seguir o Decreto Municipal e Estadual, onde salienta que não pode haver estas aglomerações, sendo assim, as equipes buscam intervir para conscientizar a comunidade em respeitar o distanciamento social.
É um momento delicado, o qual o Executivo Municipal vem se empenhando para evitar a proliferação do vírus em Camaquã, tomando medidas sanitárias para evitar a proliferação do Covid-19.
Os fiscais agiram em pontos estratégicos, como, praças e áreas de lazer, para preservar a saúde das famílias, sendo assim, é solicitado a compreensão da comunidade em questão a pandemia.