Sábado,
Previsão para hoje (28 de novembro)
18 MAI 2020
Secretaria da Saúde realiza o 2° Drive Thru de Vacinação

A Secretaria Municipal da Saúde, dando sequência à campanha de vacinação Influenza, estará realizando o 2º Drive Thru de vacinação, que ocorrerá no próximo sábado (23), com início às 8 horas até às 14 horas, no prédio da secretaria onde também abriga o INSS.
Serão vacinados as crianças de 6 meses a 5 anos de idade, gestantes, puérperas (até 45 dias), adultos acima de 55 anos, professores, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (mediante comprovação por meio de receita de medicação de uso continuo ou relatório médico), e demais grupos anteriores.
A vacina também está disponível durante a semana no Posto Telmo Marder, Posto Paulo Cardoso Dora (Carvalho Bastos), Centro Social Urbano e Secretaria de Saúde. O ônibus de atendimento no interior também dispõem de vacinas para os grupos citados.

VINCULADOS À PÁGINA: