20 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Governo Municipal disponibiliza número de atendimento aos usuários do Cadastro Único

Usuários poderão ligar para 0800.888.32.19 para entrevista de inclusão e atualização cadastral

O Governo Municipal, através da Secretaria Especial de Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, em tempos de quarentena coma preocupação em proteger os trabalhadores e usuários da exposição ao coronavírus, está disponibilizando 0800.888.32.19 ramal 4, para o acesso da comunidade, para ser realizado as entrevistas para inclusão e atualização cadastral via telefone.
É importante esclarecer que, mesmo numa entrevista por telefone ou outro meio de comunicação, a responsabilidade pela declaração das informações é da responsável familiar, que poderá ser responsabilizada por omissão ou prestação de informações falsas.
Desta forma, resguardando o atendimento presencial no Setor do Cadastro Único para demandas emergenciais de cadastramento ou de atualização cadastral, previamente agendadas via telefone anunciado acima, se necessário encaminhar para o endereço eletrônico [email protected].