Sexta,
Previsão para hoje (29 de maio)

20 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Governo Municipal disponibiliza número de atendimento aos usuários do Cadastro Único

Usuários poderão ligar para 0800.888.32.19 para entrevista de inclusão e atualização cadastral

O Governo Municipal, através da Secretaria Especial de Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, em tempos de quarentena coma preocupação em proteger os trabalhadores e usuários da exposição ao coronavírus, está disponibilizando 0800.888.32.19 ramal 4, para o acesso da comunidade, para ser realizado as entrevistas para inclusão e atualização cadastral via telefone.
É importante esclarecer que, mesmo numa entrevista por telefone ou outro meio de comunicação, a responsabilidade pela declaração das informações é da responsável familiar, que poderá ser responsabilizada por omissão ou prestação de informações falsas.
Desta forma, resguardando o atendimento presencial no Setor do Cadastro Único para demandas emergenciais de cadastramento ou de atualização cadastral, previamente agendadas via telefone anunciado acima, se necessário encaminhar para o endereço eletrônico bolsafamilia@camaqua.rs.gov.br.