Sábado,
Previsão para hoje (30 de maio)

21 MAI 2020
Prefeito de Camaquã recebe emenda parlamentar para combate ao Covid-19

Emenda do Deputado Federal  Giovani Cherini (PL), no valor de R$ 100 mil, chega para ajudar ao combate ao Coronavírus

Na tarde desta quinta-feira (21), o Prefeito Municipal, Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seus gabinete a visita do presidente do PL em Camaquã, Carlos Guaspari acompanhado de Nilton Pires de Quadros (Brizolinha), assessor do Deputado Federal Giovani Cherini (PL/RS).
A visita teve por finalidade formalizar a entrega de Emenda Parlamentar do Deputado Cherini, no valor de R$ 100 mil, destinado a área da saúde para enfrentamento à pandemia do Coronavírus. Este valor vem destinado ao Fundo Municipal de Saúde, para custeio de combate ao Covid-19 em Camaquã.