Sexta,
Previsão para hoje (03 de julho)

25 MAI 2020
Confirmado o 11º caso do Novo Coronavírus em Camaquã

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem novamente informar a comunidade camaquense, que, o município tem mais dois casos confirmados de Covid-19, os quais foram detectados através da técnica de PCR.
Um dos casos apresenta sintomas moderados e o outro paciente encontra-se hospitalizado. A Vigilância Epidemiológica, está mapeando os contantes de cada um dos casos, para determinar um estudo epidemiológico da circulação do vírus.
O Executivo Municipal, juntamente com os órgãos de saúde, solicitam a população o uso da máscara de proteção, além de evitar aglomerações e se possível fiquem em casa, só saia de sua residência em extrema necessidade.

VINCULADOS À PÁGINA: