Sexta,
Previsão para hoje (27 de novembro)
26 MAI 2020
DESPORTO
Edição da Copa Santa Auta/Afubra 2020 é cancelada

Devido a pandemia do Covid-19, Executivo Municipal realiza reunião onde foi definido o cancelamento da competição

O Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu e seu gabinete na manhã desta terça-feira (26), o Secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Diego Garcia, acompanhado do Diretor de Esportes, Celiomar Garcia e o organizador da Copa Santa Auta/Afubra, Orlandino da Costa e o apoiador Marcelo Adriano Silva, gerente da Afubra Camaquã.
A reunião teve como finalidade tratar sobre a realização da 29ª Edição da Copa Santa Auta/Afubra, a qual é realizada no Campo do Santos na localidade de Santa Auta, ficando definido por unanimidade o cancelamento desta edição, devido a pandemia do Coronavírus. Tradicionalmente este evento tem início no mês de abril, mas, conforme decretos impossibilitando aglomerações foi sendo adiada, até que ficou acordado o cancelamento da edição 2020.