Quarta,
Previsão para hoje (28 de outubro)
26 MAI 2020
FAZENDA
Servidor público municipal receberá dia 28 primeira parcela do 13º

Executivo Municipal pagará nesta quinta-feira (28) a primeira parcela do 13º juntamente com a folha de pagamento do mês de maio

A Prefeitura Municipal de Camaquã, irá efetuar na próxima quinta-feira (28), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, a qual será paga juntamente com o pagamento do salário do servidor.
De acordo com Jane Leite, Secretária da Fazenda, a medida representa mais de R$ 6 milhões liquido e tem como objetivo o respeito e valorização aos servidores. Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas em todo o país, em virtude da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Camaquã consegue quitar todos os encargos trabalhistas e pagar os fornecedores.
Estas ações só são possíveis em virtude da responsabilidade e comprometimento do prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, dos secretários municipais e demais servidores na gestão dos recursos e bom uso da máquina pública.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda