Quarta,
Previsão para hoje (15 de julho)

27 MAI 2020
Sábado é dia de Drive Thru de Vacinação

Após o cancelamento do 2º Drive Thru, que seria realizado no final de semana que passou, o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma para este sábado (30), das 8 horas até às 14 horas, na Secretaria da Saúde a realização do 2º Drive Thru de Vacinação.
As crianças devem preferencialmente ser vacinadas durante a semana nos postos de saúde (Telmo Marder, Centro Social Urbano, UBS Paulo Cardoso Dora e Secretaria da Saúde), para manter o acompanhamento do calendário e atualização das vacinas de rotina. As unidades estão preparadas para receber esse público, que exige mais atenção e doses diferenciadas conforme a faixa etária.

São partes do grupo prioritário
Crianças de 6 meses a 5 anos de idade, gestantes, puérperas (até 45 dias), adultos acima de 55 anos, professores, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (mediante comprovação por meio de receita de medicação de uso continuo ou relatório médico), e demais grupos anteriores.

VINCULADOS À PÁGINA: