Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
29 MAI 2020
EDUCAÇÃO
Escolas municipais de Camaquã continuam com atividades pedagógicas não presenciais em junho

Reunião com diretores também avaliou as ações realizadas no mês de maio

A Secretaria Municipal da Educação de Camaquã realizou uma reunião de planejamento e avaliação com os gestores escolares da Rede Municipal, na quinta-feira (28). Durante o encontro foi apresentado o Plano de Ação para o mês de junho que continuará com as atividades pedagógicas não presenciais, seguindo as orientações do Governo do Estado que mantém as aulas presenciais suspensas até 30 de junho.
Os gestores das 31 escolas municipais estiveram reunidos com o secretário municipal de educação, Nelson Egon Geiger Filho, com a coordenadora pedagógica, Jaqueline Santos e os assessores pedagógicos da SME. A reunião foi dividida em três momentos iguais para três grupos de diretores, sempre respeitando os protocolos de prevenção ao covid-19.
A SME apresentou aos diretores, além do Plano de Ação, a programação do mês de junho. O grupo avaliou as ações realizadas no mês de maio como a entrega das atividades impressas, as videoconferências e o feedback dos grupos de conversas.
No próximo mês, as escolas municipais continuarão organizadas para atender e subsidiar as famílias com atividades pedagógicas não presenciais, planejadas e orientadas pelos professores. As mesmas serão disponibilizadas digitalmente para os grupos de redes sociais de pais/alunos de cada turma e também impressas nos plantões das escolas que serão divulgados pelas mesmas às suas comunidades escolares.

VINCULADOS À PÁGINA: