Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
08 JUN 2020
EDUCAÇÃO
Secretário de Educação participa da entrega de materiais para alunos do interior

Atividades pedagógicas não presenciais foram disponibilizadas para estudantes da EMEF Mário Centeno Crespo

O secretário municipal de educação, Nelson Egon Geiger Filho, participou, na última quarta-feira (3), da entrega de atividades pedagógicas não presenciais para os alunos e famílias da EMEF Mário Centeno Crespo, localizada na Pacheca. Os materiais foram entregues nas casas das famílias que não têm como ir buscar as atividades na escola.
Acompanhando o secretário estava a diretora da escola, Clarice Brum Martins, e os demais membros da equipe diretiva. Além da entrega das novas atividades, o grupo ainda recolheu as atividades que já haviam sido entregues na semana passada e que os estudantes já fizeram. Essas atividades recolhidas serão avaliadas pelos professores para dar continuidade nesse processo de aprendizagem.
As atividades pedagógicas não presenciais estão sendo realizadas neste período de distanciamento social em que as aulas estão suspensas.

VINCULADOS À PÁGINA: