Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
10 JUN 2020
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Governo flexibiliza horários para padarias, mercearias, restaurantes e lancherias

Flexibilização destes estabelecimentos é válida apenas para o feriado desta quinta-feira (11)

Devido o feriado de Corpus Christi, o Governo Municipal informa que padarias, mercearias, restaurantes e lancherias, estão autorizados a abrir nesta quinta-feira (11), das 08h às 20h, após apenas na modalidade delivery ou takeaway.
Esta flexibilização para estes estabelecimentos são válidos apenas para este feriado, ficando mercados, supermercados, peixaria e açougues, poderão ficar abertos até às 12h30min, desde que cumpridas às exigências da Legislação Federal.  Ressalva-se a importância da observância obrigatória de todas as diretrizes sanitárias ligadas ao enfrentamento e prevenção à COVID-19.