Quarta,
Previsão para hoje (15 de julho)

21 JUN 2020
Governo Municipal cancela ato de entrega da Usina de Asfalto

A Prefeitura Municipal de Camaquã, vem a público comunicar a população camaquense que, devido a divulgação do Governo do Estado, sobre a troca da bandeira laranja para bandeira vermelha na região onde encontra-se Camaquã, CANCELA O ATO VIRTUAL DE INAUGURAÇÃO DA USINA DE ASFALTO.
O Governo Municipal preocupado em combater a pandemia do Coronavírus, decidiu cancelar este evento, e pede a compreensão dos convidados e população que a muito tempo tem solicitado obras de pavimentação asfáltica.
Mesmo diante do cancelamento, o governo anuncia que as obras continuam com sua programação, tendo o seu início nesta segunda-feira (22).