Quarta,
Previsão para hoje (15 de julho)

22 JUN 2020
Ações de fiscalização contra o Covid-19 são feitas em Camaquã

Neste final de semana uma frente de trabalho, composta pela Vigilância em Saúde, Divisão de Trânsito, Fiscais Covid e Brigada Militar, realizaram diversas ações de fiscalização.
As ações foram no sentido de evitar a aglomeração em pontos da cidade, principalmente em praças e pontos tradicionais de lazer, fazendo com que o Decreto Estadual venha a ser seguido. O município de Camaquã, através destas ações vem instruindo a população para que venham a evitar sair de casa, somente se necessário.
O Governo Municipal solicita a população para que evitem a aglomeração, para que utilizar dos meios de prevenção, evitando assim a proliferação do Novo Coronavírus em nossa região.