Segunda,
Previsão para hoje (08 de março)
26 JUN 2020
AGRICULTURA
Camaquã é selecionado para o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

O Município de Camaquã volta a ser selecionado para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o qual era realizado através da parceria entre as Secretarias da Agricultura do Estado e Município.
A modalidade (PAA), compreende a aquisição de alimentos diretamente da agricultura familiar, os quais possuem a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), sendo doada simultaneamente às entidades da rede socioassistencial, aos equipamentos públicos de alimentação e nutrição, à rede pública e filantrópica de ensino com o objetivo de atender demandas locais de suplementação alimentar de pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.
Este programa é executado com recurso do Ministério da Cidadania, sendo executado através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, o qual disponibilizou para o município de Camaquã o valor de R$ 70.000,00.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021