26 JUN 2020
GABINETE
Semáforo esta sendo instalado na avenida Bento Gonçalves

Semáforo esta sendo colocado na esquina da rua Manoel da Silva Pacheco com avenida Bento Gonçalves

Nesta sexta-feira (26), o Governo Municipal, através da Secretaria da Infraestrutura e Divisão de Trânsito, deram início à instalação de novo semáforo que está sendo colocado na esquina da rua Manoel da Silva Pacheco com avenida Bento Gonçalves.
Este novo semáforo irá beneficiar o fluxo de veículos naquele local, melhorando o acesso que liga bairros ao centro da cidade, principalmente o trânsito de veículos vindos da rodoviária municipal.