Quarta,
Previsão para hoje (15 de julho)

26 JUN 2020
Executivo Municipal reúne-se com vice-presidente da Fecomércio

Nesta tarde Luiz Antônio Batistella, vice-presidente da entidade reuniu-se com o Executivo camaquense

Ao final da tarde desta sexta-feira (26), o Executivo Municipal, esteve reunido com o vice-presidente da Fecomércio, Luiz Antônio Batistella, os quais trataram sobre os leitos de UTI, os quais em parceria estão buscando viabilizar a vinda destas unidades, além de buscar soluções para amenizar os impactos aos comerciantes do município de Camaquã.
Na ocasião também estiveram presentes o Secretário Municipal da Saúde, Fabiano Martins, acompanhado pelo Coordenador da Vigilância em Saúde, Luciano Pereira Dias, onde ficou alicerçada esta parceria com o vice-presidente da Fecomércio.
Os órgãos envolvidos nesta reunião declararam o empenho em buscar juntos, o melhor para a comunidade de Camaquã.