Sexta,
Previsão para hoje (14 de agosto)

01 JUL 2020
Escolas municipais de Camaquã entram em Recesso Escolar

Decisão foi anunciada em reunião com gestores escolares na segunda-feira (29).

As escolas municipais de Camaquã entram em recesso escolar de 1º a 17 de julho. A decisão foi anunciada aos gestores escolares em reuniões que ocorreram na última segunda-feira (29), no auditório da Zilda Maria Azambuja.
O recesso escolar servirá para auxiliar no distanciamento social enquanto o município estiver em bandeira vermelha no protocolo do Estado do Rio Grande do Sul de combate ao covid-19. As escolas não abrirão nem irão realizar a entrega de atividades pedagógicas não presenciais na primeira quinzena do mês.
Os diretores estiveram reunidos com o secretário municipal de educação, Nelson Egon Geiger Filho, com a coordenadora pedagógica, Jaqueline Santos e os assessores pedagógicos da SME. As reuniões foram realizadas em três momentos iguais para três grupos de diretores, sempre respeitando os protocolos de prevenção ao covid-19.

VINCULADOS À PÁGINA: