Sexta,
Previsão para hoje (14 de agosto)

10 JUL 2020
Vacinação na modalidade Drive Thru no Sesc encerra hoje

A Secretaria Municipal da Saúde, comunica a população camaquense que as vacinas que estão sendo feitas no Sesc Camaquã, pelo sistema de Drive Thru, encerra nesta sexta-feira (10), às 16h30min.
Até o momento esta ação vacinou cerca de 1.500 pessoas, sendo que os grupos prioritários serão vacinados durante a próxima semana nos postos de saúde.
Já a população que não pertence a nenhum dos grupos, terá a oportunidade de receber a vacina no próximo sábado (18), das 9hs às 16hs, na Secretaria da Saúde para todos os públicos, seja de carro na modalidade Drive Thru ou a pé na sala de vacinas.
A Secretaria solicitou junto a Secretaria de Saúde do Estado, doses extras para este evento que será o último, para que toda a população camaquense seja atendida.

VINCULADOS À PÁGINA: