Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
14 JUL 2020
EDUCAÇÃO
Mateada Cultural online da EMEF Boaventura Cardoso da Silva ocorre nesta quinta (16)

Live terá participação do músico gaúcho Joca Martins entre outras apresentações

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Boaventura Cardoso da Silva realizará a sua tradicional Mateada Cultural em comemoração aos 60 anos da instituição. Neste ano, o evento será em formato de live, que será transmitida pelo facebook da escola e da Secretaria de Educação na próxima quinta-feira (16), às 15h30min.
Normalmente, a Mateada ocorre na sede da escola e une o conhecimento das tradições gaúchas com apresentações culturais, mas em função da pandemia, este ano o evento será a 1ª Mateada Cultural da escola. A live terá diversas atrações de alunos e professores da escola, artistas locais e regionais, como o cantor Joca Martins.
O evento servirá para marcar um momento de transformação que a educação do município viveu tendo que se adaptar a realidade virtual. A atividade também pretende fortalecer os vínculos existentes entre aluno/professor e família/escola.
Para a realização da live serão seguidos todos os protocolos de combate ao coronavírus definidos pelas autoridades de saúde.

VINCULADOS À PÁGINA: