Sexta,
Previsão para hoje (14 de agosto)

29 JUL 2020
Prefeitura desmonta quadras de esporte para evitar aglomerações

Quadras e trapiche localizados na Prainha, são desativados para evitar as aglomerações

A Prefeitura Municipal, através dos servidores que fazem parte da fiscalização de combate ao Novo Coronavírus, vem realizando vistorias em locais de lazer, com o intuito de evitar aglomerações.
Os fiscais em suas abordagens instruem a população, para que venham a evitar estes locais, sendo que em muitas vezes retornam diariamente, realizando o mesmo procedimento.
E devido às diversas ações que foram feitas no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Neto, a Prainha, foi necessário agir mais drasticamente, já que o isolamento realizado anteriormente não teve o efeito esperado, desta vez a prefeitura não teve outra alternativa, senão, fazer a retirada de algumas pranchas do trapiche, evitando assim a aglomeração que diariamente se formava no local, como também a retirada dos postes da quadra de vôlei e desnivelar o terreno onde as pessoas utilizavam para a prática de esportes em equipe.
Desta forma foi necessário que a Secretaria Municipal da Infraestrutura, viesse a fazer montes da areia nestas quadras, somente desta forma pode-se evitar com que os moradores daquela localidade viessem a cumprir os Decretos em vigor, onde proíbe a aglomeração de pessoas.
Esta medida se faz necessária para o combate ao Covid-19, solicitamos à população que evitem as aglomerações, pois, somente desta forma poderemos combater esta pandemia, para que o mais rápido possível todos retornemos a normalidade.