Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
29 JUL 2020
Secretaria da Saúde doa medicamentos para UTI

Medicamentos foram doados ao HNSA para uso nos leitos de UTI

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, no mês de abril começou a adquirir equipamentos e medicamentos para o combate ao Novo Coronavírus, sendo que alguns destes medicamentos são essenciais para pacientes que necessitam de tratamento nas unidades de UTI.
Após muitos casos no Estado, que necessitam destes leitos, houve a falta de alguns medicamentos que são fundamentais como sedativos e tranqüilizantes, sendo que hoje, após o anuncio feito pelo Executivo Municipal e o Hospital Nossa Senhora Aparecida, a respeito da entrega das 10 unidades de UTI nesta quinta-feira, a secretaria doou os medicamentos que não estão sendo encontrados no mercado, para que as unidades venham a ser habilitadas pelo Estado, para o seu funcionamento.

Foram doados os seguintes medicamentos
230 seringas pré carregadas de Enoxeparina Sódica 40mg/0,4ml; 160 seringas pré carregadas de Enoxeparina Sódica 60mg/0,6ml; 100 ampolas de 5ml de Midazolam 5mg/ml; 136 frascos de 10ml de Cetamina 50mg.

VINCULADOS À PÁGINA: