Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
30 JUL 2020
Camaquã recebe oficialmente leitos de UTI

Nesta quinta-feira (30), foi entregue oficialmente as 10 unidades de UTI em Camaquã

Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, esteve no Hospital Nossa Senhora Aparecida, para a entrega oficial das 10 unidades de UTI para a comunidade camaquense e região.
Na ocasião estavam presentes o Secretário da Saúde, Fabiano Martins, presidente da HNSA, José Almiro Alencastro, Diretor de Controladoria, Cleber Nilson Barcellos Dorneles, presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Bicicletas e Ane Nantal, Coordenadora da 2ª Regional de Saúde.
Também participou através de videoconferência, a Secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, a qual parabenizou todos os envolvidos no processo de aquisição destas unidades.
“Toda a comunidade esta de parabéns, lutamos e continuaremos lutando para que estas unidades fiquem em Camaquã, para atender a nossa comunidade e região”, declarou o prefeito Ivo em sua fala. O qual encerrou dizendo, “em nome da comunidade camaquense, quero agradecer ao Governo do Estado por estas unidades.”
Em outro momento o presidente do HNSA, José Almiro Alencastro, agradeceu o empenho do Executivo Municipal, que desde o início da pandemia, empenhou-se na busca das UTIs, “é uma conquista de todos nós”, relatou.
Já a representante da Secretaria de Saúde do Estado, Ane Nantal, disse que “hoje estamos inaugurando as unidades com o esforço da união do Estado, Executivo e Legislativo, juntamente com o HNSA”, finalizou dizendo, “as unidades vieram para atender a toda cidade, veio para ficar.”
“É um momento gratificante para todos, batalhamos desde o início para a implantação destas UTIs, fomos parceiros e continuaremos com esta parceria para beneficiar os camaquenses”, declarou o Secretário Municipal da Saúde, Fabiano Martins.

VINCULADOS À PÁGINA: