Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
14 AGO 2020
Ações de fiscalização serão intensificadas

Ao final da tarde desta quinta-feira (13), ocorreu no gabinete do prefeito municipal, reunião com o Ministério Público, Brigada Militar e Polícia Civil, onde foram tratados assuntos referentes às próximas ações de combate a pandemia do Novo Coronavírus, como também as fiscalizações para evitar as aglomerações.
Após a reunião foi anunciado através de live, que as fiscalizações serão intensificadas para evitar as aglomerações em locais públicos, caso haja o descumprimento, poderão ser enquadrados em crime de desobediência ou ainda serem penalizados no art. 268 do Código Penal.
Estavam participando da transmissão, o procurador chefe do município, Fabiano Ribeiro; promotora Fabiane Rios; delegado de polícia, Robertho Peternelli e pelo comandante da Brigada Militar, Tenente Coronel Amaral, acompanhado pelo Capitão Madruga.
Segundo o comandante da BM, as ações serão mais intensas nos espaços públicos, e solicita a população que, “peço orientem dentro das suas famílias, para que, e a gente sabe que as aglomerações em determinados momentos acontecem pela nossa juventude”, “vou pedir neste momento para que os pais e as mães, orientem seus filhos para que não haja aglomerações, principalmente nestes espaços públicos, como também a noite”, declarou em sua fala, dizendo também que, “nós vamos atuar de maneira mais forte nestes locais”.
Já a promotora Fabiane Rios, na ocasião que falou a população solicitou para que, “não façam festas clandestinas e aglomerações as ações estavam apenas na orientação, procurem respeitar as normas, estamos a favor da comunidade para que todos voltem ao trabalho.”