27 AGO 2020
Informativo Urgente da Junta de Serviço Militar

Devido ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 e Decreto Federal nº 10.384 de 28/05/20 fica prorrogado até 30 de setembro de 2020 o prazo para alistamento militar da classe 2002 e anteriores. A Junta de Serviço Militar de Camaquã, solicita o comparecimento urgente dos alistados para reagendamento da Comissão de Seleção Geral que ficará para outubro/20.
Portanto, não haverá CS nos meses de setembro e novembro como estava marcado anteriormente.
Quanto ao local e horário nada foi alterado, segue igual ao do carimbo.
A JSM coloca-se a disposição para maiores informações com atendimento de terça a quinta-feira no Centro Administrativo em horário comercial ou pelo telefone 3671.4499.
Camaquã/RS, 26 de agosto de 2020.