Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
10 SET 2020
FAZENDA
Prefeitura de Camaquã avisa sobre o ITR- LEGAL

Sr. Proprietário Rural, faça sua declaração corretamente até 30/09/2020, observando os preços de mercado ao atribuir o Valor da Terra Nua- VTN da sua propriedade. A Secretaria Municipal da Fazenda informa que, cumprindo legislação federal, os municípios conveniados de todo país devem apontar as propriedades rurais que estão em discordância entre o valor da VTN declarado e o VTN do mercado á Secretaria da Receita Federal do Brasil.
Aproveite este alerta da Secretaria Municipal da Fazenda, procure o seu contador e faça da sua Declaração do ITR, uma declaração LEGAL á cidade.
Secretaria municipal da Fazenda- PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAQUÃ-ADMINISTRAÇÃO 2017/2020
ABRACE A NOSSA CIDADE!!!!!
Compre em Camaquã, exija a nota ou cupom fiscal com seu cpf incluso , e participe dos benefícios do consumidor consciente da NOTA FISCAL GAÚCHA, concorrendo ao sorteio de prêmios e assegurando mais recursos ao Município para melhoria dos serviços públicos prestados á população.
Entre no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br [1] cadastre-se e participe.
Dúvidas, entre em contato com a Secretaria da Fazenda na Prefeitura Municipal no horário das 08h30min/11h30mim e 13h/17h , pelo fone 3671-7206 ou pelo e-mail cadastrofiscal@camaqua.rs.gov.br

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda