07 OUT 2020
Lista de homologação no Cadastro do Conselho Municipal de Políticas Culturais

O Governo Municipal através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude divulga a lista de Espaços Culturais e Artistas Individuais homologados no Conselho Municipal de Políticas Culturais, através do Decreto nº 23785.

A SMCTLDJ informa que as inscrições para a Chamada Pública para Espaços Culturais referente ao Auxílio Emergencial à Cultura na Pandemia COVID – 19, Lei nº 14.017/2020, denominada Lei Aldir Blanc. Já estão abertas através do link https://www.camaqua.rs.gov.br/portal/editais/0/3/2466 na página oficial da Prefeitura de Camaquã e em breve estarão abertas as inscrições para o Edital de Premiação para Artistas Individuais. Para maiores informações ligue para 3671-5288.