08 OUT 2020
Coleta Seletiva tem seu horário modificado provisoriamente

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, comunica a população do bairro Viégas e Residencial Arroio Duro, que a Coleta Seletiva desta quinta-feira (08), será realizada na parte da tarde.
Já nesta sexta-feira (09), na parte da tarde, serão atendidos os bairros Centenário, São João, General Antônio Netto, Santa Marta e Oliveira, esta alteração nos horários da Coleta Seletiva, será provisória pelo motivo de problemas mecânicos em um dos veículos que realiza esta trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã