05 NOV 2020
Período de matrículas nas escolas municipais inicia em Novembro

Em razão da pandemia, algumas alterações no Cronograma do Período de Matrículas sofreram alterações

O período de matrículas começará nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Camaquã a partir da segunda quinzena de novembro. Neste ano, as matrículas devem ser realizadas diretamente nas escolas de ensino fundamental e escolas de educação infantil na qual a família desejar mediante disponibilidade de vaga.

No entanto, em virtude da pandemia, ocorrerá uma organização especial para realização das matrículas conforme cronograma anexado.

Os documentos necessários para as matrículas são:

-Certidão de nascimento do aluno;
-Documento com foto;
-CPF dos responsáveis legais;
-Comprovante de residência atualizado;
-Carteira de vacinação, RG e CPF do aluno.

As rematrículas dos alunos da rede serão automáticas.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação (Assessoria Pedagógica) pelos números (51) 3671.8999/3496 ou na sede da Secretaria que fica localizada na Rua Duque de Caxias, 136, próxima a Igreja Matriz.