01 DEZ 2020
Começa nesta terça-feira (01) live show Natal Parceiro

Parceria entre Secretaria da Cultura e entidades, estarão realizando lives show durante o mês de dezembro

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, em parceria com o Sistema Fecomércio/RS, Sesc-Camaquã e Sindilojas Costa Doce, prepararam para este mês de dezembro a Live Natal Parceiro 2020 e na quinta-feira (03), estará transmitindo a partir das 20 horas, live show com o grupo Porteira do Pago. As lives serão transmitidas pelo facebook da prefeitura de Camaquã e do Sesc-Camaquã.

E para dar inicio as lives, nesta terça-feira (01), a partir das 19 horas acontecerá a live com Lucas Campos Kids, participe da abertura da programação.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021