01 DEZ 2020
Começou as obras de melhorias na rua Volzear Longaray

Obra esta sendo feito para a colocação de pavimentação com bloqueto, ligando a área central com o Loteamento das Flores e bairros Ouro Verde e Cônego Walter

A Secretaria Municipal da Infraestrutura, esta trabalhando na rua Volzear Longaray, no bairro Vila Nova, trecho que liga o Loteamento das Flores com o centro da cidade, onde está sendo feito obra de drenagem, para a retirada de um borrachudo, para posteriormente ser colocado a pavimentação com bloqueto.
Esta ação da prefeitura tem por finalidade solucionar este problema, que vem de muito tempo trazendo transtornos para os usuários desta via. Os meios fios deste primeiro trecho já encontram-se colocados, como o rebaixamento da pista para que os trabalhos sejam feitos.
A obra irá beneficiar não somente os usuários da via, que por ali passam para acessar os bairros Ouro Verde e Cônego Walter, mas, como também, beneficiará os moradores do Loteamento das Flores.