29 DEZ 2020
Executivo Municipal visita APAE
Presidente Delamare recebeu os representantes do Executivo Municipal

O prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, acompanhado da secretária da Administração e Planejamento, Cristiane Cunha, na manhã desta terça-feira (29), estiveram visitando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Camaquã.
A visita cortesia foi para conhecer as novas dependências da APAE, sendo que, na ocasião foram recebidos pelo presidente da entidade, Francisco Delamare e o vice-presidente, Jorge Schaidhauer, acompanhados pela diretora da Escola Especial Raphael Pires dos Santos, Vera Rosane Jacobsen, os quais acompanharam os membros do Executivo Municipal na visita.
Na oportunidade o prefeito Ivo de Lima Ferreira, reafirmou que o município é parceiro da entidade, que beneficia mais de 270 pessoas diretamente, com trabalhos através da Escola, Clínica e Assistência Social, esta que busca, também, trabalhar com as famílias dos alunos.
O presidente Delamare, fez a apresentação de cada setor da APAE, as novas estruturas que foram feitas, como as que estão em andamento e os novos projetos a serem colocados em prática no ano de 2021.
Hoje contamos com uma estrutura de mais de 2 mil m² de área construída, sendo considerado referência no Estado em atendimento e estrutura. “A nossa política é o nosso aluno”, afirmou Delamare.
Já o prefeito Ivo, relatou sobre a alegria em estar junto com APAE Camaquã, sendo parceiro para o que for preciso, tendo sempre como foco, o melhor para a população camaquense.