06 JAN 2021
Obras de pavimentação avançam no município
Rua Antero Salustiano Silveira

As ações de pavimentação continuam pelo município, as frentes de trabalho estão nos bairros Viégas e Olaria, como também no Loteamento das Flores.
Na rua Bagé, trecho que liga o bairro Vila Jardim com Viégas, já foi realizado 750 metros de colocação de bloqueto, sendo feito da avenida Nestor de Moura Jardim até esquina com a rua Livramento, lembrando que a obra irá até a rua Montenegro, somando 1.200 metros de pavimentação, todo este trecho esta dentro do programa Finisa.
Outro ponto que esta sendo feita a pavimentação, é na rua Antero Salustiano Silveira, trecho entre as ruas Major Lúcio Meireles e Marcírio Dias Longarai. Esta obra esta sendo realizada através da parceria com a comunidade.
Já no Loteamento das Flores, esta sendo colocado os meio-fio, para a pavimentação da rua Volzear Longaray, trecho entre as ruas Ivan Alcides Dias e Brinco da Princesa. Esta frente de trabalho estará beneficiando os moradores desta localidade, os quais usufruem deste que é o único acesso a área central da cidade.
O Governo Municipal, através do prefeito Ivo de Lima Ferreira, realizou nos últimos meses diversas obras de pavimentação, beneficiando centenas de moradores de diversos bairros da cidade. Sendo que novos projetos neste sentido estão sendo montados, para assim tentar pavimentar um maior número de ruas, ligando os bairros à área central.