Sábado,
Previsão para hoje (06 de março)
13 JAN 2021
Governo Municipal busca emendas parlamentares

Reunião desta manhã foi com o Deputado Federal, Lucas Redecker (PSDB) e o Estadual, Edson Brum (MDB)

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), importante reunião no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, com a presença do vice-prefeito, Abner Dillmann. Diversos assuntos foram tratados com o Deputado Federal, Lucas Redecker (PSDB) e o Deputado Estadual, Edson Brum (MDB), que na ocasião estiveram presentes.
Entre os principais assuntos abordados, à busca de indicação de verbas via emendas parlamentares destacou-se no encontro, para o setor de infraestrutura, principalmente pavimentação, que trará benefícios para a população camaquense.
Na ocasião cada secretário teve a oportunidade de expor seu projeto para os deputados, que atentos ouviram e de alguma forma se comprometeram em buscar recursos para a realização dos mesmos.
“Conseguimos formar uma grande parceria, entre Executivo Municipal e deputados, montamos os projetos e temos o apoio de cada um através de suas emendas parlamentares”, relatou o prefeito Ivo.
Por sua vez, os deputados deixaram claro que estão juntos com o Governo Municipal, para o que for necessário para o crescimento da cidade e bem estar dos camaquenses.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021