22 JAN 2021
SMICS
Empresário visita Executivo Municipal

Empresa irá inaugurar mais uma loja neste sábado em Camaquã

O prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito, Abner Dillmann, receberam na manhã de sexta-feira (22), a visita de representantes da Cremolatto Sorvetes, que estará abrindo em Camaquã neste sábado (23), a partir das 18 horas à sua 132ª loja de sorvetes.
Segundo o proprietário da rede, Inácio Baumgarten, acompanhado de Djony Braun, supervisor e do gerente da loja em Camaquã, Giovani Oliveira, é uma satisfação em ter a oportunidade de abrir no município, mais uma loja da sua rede. Aproveitou também para falar ao prefeito Ivo, dos produtos que são produzidos em sua fábrica, a qual está localizada na cidade de Gravataí.
Também na oportunidade fez o convite especial ao Executivo Municipal, para a abertura da nova loja de sorvetes.
A Cremolatto Sorvetes foi criada tendo como base uma tradição familiar, tendo como missão, “fazer parte do seu dia a dia lhe proporcionando cada vez mais qualidade de vida!”
O prefeito Ivo, acompanhado do vice, Abner e os secretários Rafael de Moura, Especial de Governo e Clayton Dworzecki, da Indústria e Comércio, desejaram felicidade ao empresário Inácio, como também colocaram-se a disposição da empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã