10 FEV 2021
CMPC comunica data de posse dos novos conselheiros

O presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Camaquã, Alceu Amaral da Silva, comunica à sociedade camaquense a posse de seus conselheiros para o biênio 2021/2023. A solenidade de posse dos conselheiros eleitos para o biênio 2021/2023, à realizar-se no dia 19 de fevereiro, às 19hs, no Teatro do SESC, localizado à Rua Marcírio Dias Longaray, 01. Na mesma data realizaremos a chamada de eleições para os colegiados vagos em Patrimônio Cultural titularidade e suplência, e Ciências Humanas suplência, bem como eleições de diretoria. O evento terá números restritos de participantes, respeitando assim os decretos vigentes de distanciamento social.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021