12 FEV 2021
Camaquã poderá contar com estrutura desportiva

Na manhã de quinta-feira (11), o vice-prefeito Abner Dillmann, acompanhado do Secretário Especial de Governo, Rafael Moura e o Coordenador Político, Theyllor Araújo, receberam em seu gabinete o presidente do Democratas de Camaquã, Dr. Fúlvio de Sans Lessa da Rosa.
A visita teve a finalidade em tratar de diversos assuntos pertinentes ao município, como também a disponibilidade do Dr. Fúlvio em ser parceiro do Executivo Municipal.
Um dos assuntos tratados foi a viabilidade do Município de Camaquã ser contemplado com uma estrutura desportiva, desenvolvido por meio do Ministério da Cidadania. O projeto prevê a criação de infraestrutura esportiva e paradesportiva, a fim de tornar o livre acesso a atividades físicas de qualidade, promover cidadania e unir as pessoas.
Em contrapartida, o município deve fornecer a área de aproximadamente 24 mil metros quadrados. A construção da estrutura será feita com verbas de emendas parlamentares e será de responsabilidade do Ministério da Cidadania.