Sábado,
Previsão para hoje (06 de março)
14 FEV 2021
TRANSPORTES
Equipes de ponte novamente mostra eficiência

Na noite de sexta-feira (12), uma forte chuva atingiu a região de Camaquã, principalmente parte do interior, onde choveu aproximadamente 100 milímetros, trazendo diversos transtornos para a trafegabilidade dos agricultores e moradores da zona rural.
Com a forte chuva, diversas pontes tiveram suas cabeceiras prejudicadas, impedindo o trânsito de veículos, sendo assim, no sábado (13), a Secretaria Municipal dos Transportes, acionou as equipes de pontes, acompanhado por alguns servidores com caçamba e retroescavadeira, imediatamente se deslocaram para os pontos que necessitava de manutenção.
Após o início dos trabalhos, as equipe adentraram a noite para liberar o trânsito para os moradores das regiões atingidas pelas fortes correntezas ocasionadas pela chuva, finalizando a ponte do Roloff, na estrada que vai para a Cascata Barbosa Lessa, ponte Passo do Moinho, ponte do travessão do Devantier e ponte da Estrada do Rato, entre outros pequenos trabalhos em outros pontos do interior.
A Secretaria dos Transportes, através destes servidores vem incansavelmente trabalhando para atender as demandas que chegam até a pasta, sempre buscando realizar um trabalho de excelência para a população.
Durante a semana os servidores estarão retornando a alguns pontos, para que seja feito novas intervenções de melhorias nas pontes.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria dos Transportes