Sábado,
Previsão para hoje (06 de março)
18 FEV 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Centro Administrativo sofre interdição após queda de parte do telhado

O prédio do Centro Administrativo da prefeitura de Camaquã, onde ficam alocadas secretarias e outros setores da prefeitura, devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias na região afetaram a estrutura de cobertura do prédio, ocasionado a queda de parte do telhado no final da tarde desta quarta-feira (17).
Devido ao ocorrido, a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, seguindo orientações da Defesa Civil e engenheiros da prefeitura, interditou o prédio, ocasionando o fechamento de todos os setores da administração pública que ocupam os espaços do prédio por tempo indeterminado.
Segundo a avaliação do engenheiro da prefeitura, todo prédio deve ser desocupado, até a retirada de todo o material alocado no almoxarifado, como também, a retirada da estrutura afetada, posteriormente os setores retornam gradativamente nos próximos dias, normalizando o atendimento a população.
Toda a estrutura do Centro Administrativo, esta sendo avaliada, evitando assim imprevistos que possam trazer danos humanos. No momento já esta sendo realizado estudo para a reforma de todo o prédio, possibilitando assim a normalidade no atendimento.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021