18 FEV 2021
Trecho da rua Presidente Vargas encontra-se interrompido

Interrupção ocorre nesta quinta e sexta-feira, tendo por finalidade corte e limpeza da borda para colocação de asfalto

Na manhã desta quinta-feira (18), a Secretaria Municipal da Infraestrutura, reiniciou os trabalhos referentes ao asfalto nas ruas de Camaquã.
Após férias da equipe responsável pelo asfalto, como também as licitações ocorridas no início do ano para aquisição de novos insumos para a usina de asfalto, os servidores da Infraestrutura começaram a preparação do piso na rua Presidente Vargas, trecho entre as ruas General Zeca Netto e Professora Luiza Maraninchi.
Neste primeiro momento esta sendo feito o corte e retirada das bordas do antigo asfalto, para posteriormente começar a limpeza da pista para a aplicação da massa asfáltica.
Devido à interrupção do trânsito neste trecho, a Prefeitura Municipal de Camaquã solicita a atenção dos motoristas, para assim evitar maiores transtornos. Após o término desta obra, a rua Presidente Vargas ficará com toda a sua extensão asfaltada.