Sábado,
Previsão para hoje (06 de março)
19 FEV 2021
Começam obras no Posto de Saúde Paulo Cardoso Dora

Atendimentos da unidade foram transferidos para a Secretaria Municipal da Saúde

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde, informa a população camaquense, mais especificamente os moradores dos bairros Carvalho Bastos, Loteamento das Flores, Santa Barbara, Ouro Verde, Cônego Walter e São Pedro (Engenho I e Engenho II), os quais fazem parte da área de abrangência do Posto de Saúde Paulo Cardoso Dora, que os atendimentos a partir desta sexta-feira (19), serão realizados momentaneamente na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na rua Bernardo Vieira Dias, 485.
Os atendimentos foram transferidos temporariamente para a secretaria, devido à reforma externa e interna no prédio, para desta forma ofertar um melhor atendimento à população. Após a conclusão da obra, será divulgado o retorno dos atendimentos a unidade da Carvalho Bastos.
Parte do valor da obra é oriunda de indicação da emenda orçamentária do Deputado Estadual, Luiz Henrique Viana (PSDB).
A secretaria também informa que os atendimentos seguem o fluxo normal, conforme agendas pré-estabelecidas pela unidade, maiores informações ou dúvidas, favor entrar em contato pelo telefone 3671.4840.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021