19 FEV 2021
TRANSPORTES
Secretarias em plena atividade

Diversas frentes de trabalho estão distribuídas pelo município, onde os servidores municipais ligados as Secretarias dos Transportes e da Infraestrutura, como também servidores da Divisão de Trânsito, estão empenhados em realizar atendimento de qualidade para os munícipes.
Neste momento o Governo Municipal, através da Secretaria dos Transportes encontra-se no Travessão da Solteirona, localizado na Santa Auta, onde uma equipe esta empenhada na restauração da ponte, que devido a grande precipitação de chuva na sexta-feira a noite, chegando à 167mm na região, ocasionou a sua queda.
Já na área urbana a Infraestrutura iniciou o desassoreamento da Sanga do Passinho, próximo ao Sesc Camaquã, para assim melhorar o escoamento das águas da chuva.
E no setor da Divisão de Trânsito, as lombadas, mais conhecidas por quebra-molas, começara a receber a pintura de sinalização, trazendo segurança para os condutores de veículos.