22 FEV 2021
TRANSPORTES
Estradas do interior recebem patrolamento

Neste sábado (20), a Secretaria Municipal dos Transportes, preparou uma grande frente de trabalho, a qual disponibilizou três patrolas  para o patrolamento no interior, agilizando assim o serviço.
Segundo a secretaria, esta ação teve inicio pela estrada da Freguesia, seguindo pela estrada da Cíntia, Bandeirinha, Santa Auta e Chácara Velha, sempre pela estrada geral, saindo no Salão Konflanz, onde finalizaram nesta segunda-feira (22).
O Executivo Municipal, através dos servidores dos Transportes, estará trabalhando em outros pontos do município, melhorando assim as condições das estradas para a população que necessita deslocar-se até a área urbana.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021