03 MAR 2021
Equipes trabalham na iluminação pública

Mesmo seguindo as restrições impostas pelo Decreto do Estado, o qual limita à 25% o número de trabalhadores, a Secretaria Municipal da Infraestrutura, esta com seus servidores em plena atividade no município.
Durante esta semana a equipe de iluminação pública está realizando a troca e manutenção de pontos, onde havia a necessidade da intervenção da equipe, este trabalho vem sendo feito por regiões.
Já outra frente de trabalho realizou o recolhimento do material proveniente da limpeza realizada na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a conhecida “Faixinha”. Como também o patrolamento que após o término das linhas de ônibus, iniciou nas demais ruas do bairro Olaria, posteriormente terá a continuidade deste trabalho pelos demais bairros da cidade.