11 MAR 2021
SMICS
Projeto do turismo Corede Centro-Sul

A partir de decisão da Consulta Popular 2019 pelo investimento no Turismo Regional, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), o COREDE Centro Sul e o Consórcio Intermunicipal Centro-Sul vêm trabalhando em conjunto para a realização do Projeto "Apoio ao turismo – infraestrutura, equipamentos para o bem receber, informações e qualificação profissional", que terá execução durante o exercício 2021.
Esta iniciativa conta com a colaboração e trabalho de todos os entes citados, e visa a valorização e expansão da visibilidade do turismo regional.
A Prefeitura Municipal de Camaquã estará oferecendo CURSOS GRATUITOS de qualificação profissional voltados para o Turismo em parceria com o SEBRAE /RS e o SENAC/RS.
A Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, vem informar que estão abertas as inscrições para os cursos “Oficina de Gastronomia Temática (1) Risoto”, “Oficina de Gastronomia Temática (3) Brunch” e “Planejamento Eficaz para Novos Negócios”, que será ofertado em parceria com o SENAC/RS – Camaquã, através do Projeto Apoio ao turismo – infraestrutura, equipamentos para o bem receber, informações e qualificação profissional".

“Oficina de Gastronomia Temática (1) Risoto” (29 e 30 de março)
Nº de vagas: 5
A inscrição deve ser feita pelo link:

“Oficina de Gastronomia Temática (3) Brunch” (04 e 05 de abril)
Nº de vagas: 5

“Planejamento Eficaz para Novos Negócios” DUAS TURMAS
30/03 a 15/04)
Nº de vagas:  8
(12/04 a 28/04)
Nº de vagas:  8

PÚBLICO ALVO:

Cidadãos da Costa Doce, empresários, proprietários e funcionários de restaurantes, hotéis, lancherias e afins, que possam colaborar para o desenvolvimento do Turismo, através de sua atividade profissional.

AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 23 DE MARÇO DE 2021.
Para maiores informações entre em contato com a Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo pelo Telefone: 36715288
E-mail: [email protected] ou [email protected] ou:
Consórcio Centro-Sul, em sua sede à Avenida Antônio Duro, nº 1232, bairro Olaria, Camaquã/RS, no horário das 08:00 as 15:00, de segunda a sexta-feira.