25 MAR 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Secretaria do Desenvolvimento Social já entregou mais de 500 cestas básicas

Cestas básicas foram entregues de janeiro a março deste ano

Promover o desenvolvimento social através de políticas públicas que atendam as necessidades dos mais vulneráveis faz parte da nossa missão. Estamos trabalhando muito forte na busca de amenizar as dificuldades temporárias que muitas pessoas estão passando.
Em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, neste primeiro trimestre já foram distribuídas mais de 500 cestas de alimentos, sendo 200 do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, provenientes da Agricultura Familiar e 300 cestas da CONAB para famílias necessitadas.
Neste mês a secretaria está adquirindo e entregando cestas contendo itens para alcançar uma segurança alimentar e melhorar a nutrição dessas famílias.
Um trabalho sério do Executivo Municipal, transparente e comprometido com a comunidade assistida pela Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social. “É assim que cumprimos nosso papel como agente de transformação na nossa comunidade, principalmente nesse período tão difícil para muitos, com ética, respeito e honestidade”, declarou o secretário do Desenvolvimento Social, Nelson Egon Geiger Filho.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021