26 MAR 2021
Antecipada vacina para idosos acima de 69 anos

Vacina de combate a Covid-19 que ocorreria na terça-feira (30), foi antecipada para segunda-feira (29)

Devido a pressão dos municípios solicitando ao Estado a liberação dos imunizantes, para que a população viesse a ser contemplada o mais rápido possível, a 1ª Coordenadoria Regional de Saúde, a qual Camaquã encontra-se inserida, realizou ligação no início da noite desta sexta-feira ao Secretário Municipal de Saúde, Renato Sanhudo, informando que estará liberando o lote de imunizantes para o município neste sábado.
Devido à alteração da chegada das 1.490 doses, a Secretaria Municipal de Saúde antecipará a aplicação de terça-feira para segunda-feira (29), para os idosos acima de 69 anos.
A aplicação da vacina inicia às 8h30min até às 16h30min, no Centro de Imunização Viégas, localizado no Centro Social Urbano, pelo sistema de Drive Thru, como também para os idosos que não disponibilizam veículos, diretamente na sala de vacina.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021