29 MAR 2021
Novas faixas etárias receberão vacina

Idosos acima de 67, 68 e 69 anos receberão imunizante a Covid-19 durante esta semana

O avanço da vacinação de imunização a Covid-19, aumenta a esperança para a população prioritária, sendo que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando nesta segunda-feira (29), ações de vacinação beneficiando idosos acima dos 69 anos.
A vacina está sendo aplicada pelo sistema de Drive Thru no Centro de Imunizações Viégas, no horário das 8h30min às 16h30min, de segunda à sexta-feira e nos sábados das 8h30min às 12h30min. Até o sábado (27), foram aplicadas 8.940, deste quantitativo, 2.002 doses na segunda aplicação, o município já recebeu 11.638 doses.
A Secretaria de Saúde, através dos servidores de saúde, estão vacinando nesta segunda-feira (29), os idosos acima dos 69 anos, e na terça-feira (30) serão imunizados os idosos acima dos 68 anos e na quarta-feira (31), idosos acima dos 67 anos. Já os idosos que residem no interior a secretaria estará a partir do dia 10 de abril com as equipes de vacinação atendendo os moradores, os quais serão comunicados o cronograma de vacina nos próximos dias.