30 MAR 2021
Ampliada faixa etária para vacina nesta quarta-feira

Vacina de imunização a Covid-19 atenderá idosos de 66 e 67 anos nesta quarta-feira (31)

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará ampliando a faixa etária para a vacinação, foi anunciado que os idosos acima dos 67 anos estariam sendo imunizados nesta quarta-feira (31), devido ao feriado de sexta-feira, ficou definido que nesta data a vacina será disponibilizada para idosos acima dos 66 e 67 anos.
A secretaria tem expectativa da chegada de novos lotes, havendo a possibilidade em ampliar a faixa etária que poderão receber o imunizante, que esta sendo aplicado em forma de Drive Thru, como também os idosos que não possuem veículo estão recebendo atendimento no Centro de Imunização Viégas, localizado no Centro Social Urbano, bairro Viégas.
O atendimento a população ocorre das 8h30min às 16h30min, qualquer informação basta ligar para o 3671.4893.