30 MAR 2021
EMEF Chequer Buchaim realiza despesca em açude da escola

Atividade ocorreu nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30)

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Chequer Buchaim – Unidade Agropecuária realizou, nos dias 29 e 30 de março, a despesca de peixes no açude localizado na área do educandário.
A diretora da escola, Clarice Brum Martins, ressaltou que foram dois dias de trabalho muito produtivo, realizado por uma equipe de funcionários muito dedicados. “É gratificante ver o resultado final com a qualidade da produção de peixes da nossa escola”, afirma Clarice.
Até o início da pandemia, o processo de despesca era realizado em conjunto com os alunos da escola, colocando em prática, os conhecimentos teóricos da piscicultura.
A SMED reconhece a importância das atividades agropecuárias realizadas nessa escola da Rede Municipal de Ensino, a qual possibilita diversos conhecimentos aos educandos.
Agradecemos ao Prefeito Ivo de Lima Ferreira e o Vice-Prefeito Abner Dillmann pelo incentivo e pela credibilidade na realização desse trabalho.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021